Image Map

BETAGEM: The Priest - Cap 2 (Pacifyou)

em |

Eu quero mais √© beijar na bocaaa... ūüé∂

Aqui √© a Bleah! 

O teu pedido j√° foi betado e o acesso solicitado no teu e-mail. Confere l√°! 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O JUSTIN PADRE, MEU DEUS, NUNCA LI UMA FIC COMO O JUSTIN PADRE!

Eu realmente amei o enredo da tua fic, pelo menos o pouco que li me pareceu muito interessante.

N√£o tenho nada do que reclamar sobre a tua escrita, estava √≥tima, parab√©ns! 

Quero pedir desculpas pela demasiadíssima demora, eu realmente me perdi um pouco e acumulei pedidos e zero de tempo pra entregá-los, mas eu finalmente conseguir terminar e aqui estou.

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ!

1 coment√°rio:

  1. OBRIGADAAA! estou muito feliz que voce adorou minha escrita, é serio! Isso me motiva muito a escrever mais <333

    ResponderEliminar